Previva é um sistema de Gestão de saúde preventiva desenvolvido pela HBSIS, inicialmente com o nome de HB.Prever. Para corresponder à nova realidade e às demandas do mercado, o Grupo HBSIS resolveu transformar esse produto em uma unidade independente, batizada de Previva.
A Nexia Branding criou o novo nome, a nova plataforma e identidade da Marca e a estratégia de marketing para o lançamento no mercado.
A ESTRATÉGIA
A partir da criação do novo nome, foi definido um posicionamento mais arrojado, moderno inovador, para corresponder às mudanças de comportamento das pessoas em relação ao cuidado com a saúde e às demandas do mercado-alvo em relação a sistemas de gestão de saúde preventiva.
Esse novo posicionamento se refletiu na nova identidade visual da Marca.
O QUE Fizemos
Diagnóstico de Marca e Mercado
Plataforma de Marca
Naming
Desenvolvimento da nova Identidade da Marca em todas as plataformas
Planejamento de marketing integrado com o plano de comunicação
O RESULTADO
O novo posicionamento de Previva foi percebido positivamente pelo mercado, aumento sua abrangência e penetração em novos clientes, aumentando a conversão de novos cliente e, consequentemente, as vendas.