Marca de moda blumenauense que inova com um conceito próprio e produtos que transmitem design, qualidade e sustentabilidade, a Von der Völke procurou a Nexia Branding para consolidar seu posicionamento de marca, estruturar o planejamento de marketing e criar conceitos de comunicação alinhados à essência da marca.
 
Para ajudar a aumentar as vendas, quantitativamente e qualitativamente, em todo território brasileiro foi preciso um planejamento estratégico abrangente para o lançamento das coleções no mercado nacional.

A ESTRATÉGIA

Em conjunto a equipe de estilo da Von der Völke, a Nexia Branding participou do processo de desenvolvimento do conceito e estratégia de Marketing para divulgação das novas coleções da Marca, realizando um projeto pautado em uma plataforma de Branding que envolvia atenção aos detalhes de cada interação da marca com seu público-alvo.

Além disso, a Nexia conduziu o processo de disseminação do propósito da Marca junto à equipe interna e força de vendas, desenvolveu material de apoio a vendas e formatou a Convenção Nacional de Vendas para envolver e engajar a todos, gerando aumento na abrangência da marca e consequente crescimento em geração de negócios.

O QUE FIZEMOS

Diagnóstico de Marca

Fashion Branding - Plataforma da Marca

Planejamento de Marketing e Comunicação de Moda

Consultoria de Marketing e Branding

Definição de Estratégias de marketing com foco comercial

Endobranding - Estruturação de convenção de vendas

Criação de conceito de comunicação de Moda

Direção criativa para a produção de fashion films

Desenvolvimento e criação de campanhas de Marketing de Moda

 

O RESULTADO

A consolidação da identidade da Marca, reforçando sua essência, ajudou a Von der Völke a ganhar destaque e reconhecimento no mercado de moda masculina brasileira, gerando percepções positivas por todos os públicos impactados, e acelerou seu crescimento, ampliando sua participação no mercado.